
Sua empresa na internet em 7 passos
-
Aula 1: O que é a internet
-
Aula 2: Definir os objetivos
-
Aula 3: Registrar um domínio
-
Aula 4: Desenvolver um site
-
Aula 5: Criar um email
-
Aula 6: Presença em Redes Sociais
-
Aula 7: Ativar e Avaliar
Descrição do curso
Como colocar a minha empresa na internet? Caso você já tenha se feito esta pergunta, este curso é para você. Nele vamos apresentar 7 ações básicas para a sua empresa começar a divulgar produtos e se conectar com os clientes na internet. Os exercícios inclusos neste curso o ajudarão a montar um plano de ação e colocar em prática o que você aprendeu.
Categoria: Marketing digital
Informações gerais
Conteúdo
Objetivo
Após este curso você terá familiaridade com as principais ferramentas, atividades e profissionais necessários para a construção da presença de empresas na internet.
Público-alvo
Este curso é destinado a empreendedores e empresários que precisam colocar sua empresa na internet, operando as ferramentas e/ou contratando profissionais para realizar o trabalho. Também é recomendado para os profissionais de marketing e comunicação que precisam de conhecimento sobre o que é o alicerce de uma empresa na internet.
Metodologia
O curso 'Sua empresa na internet em 7 Passos' é realizado em 7 aulas. Cada aula é composta por:1 vídeo de 10 minutos com a professora explicando o conteúdo.Exercícios para a fixação das informações apresentadas e construção do plano de ação para colocar sua empresa na internet. Links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado para você continuar buscando conhecimento.
Certificado
Certificado Digital 'Meu primeiro passo na Internet'
Professores
Bartira Pontes é empreendedora na BRP Midia, uma consultoria focada em desenvolvimento de vendas. Trabalha com comunicação na internet desde 1999. Começou sua carreira nos primeiros momentos do projeto de educação à distância do SENAC SP. No início dos anos 2000, atuou em um projeto de trade marketing envolvendo educação da mão de obra do setor da construção por meio de internet via satélite. Planeja e compra mídia online desde 2003. Passou pelas agências de publicidade 10’minutos, AG2 e LOWE. Pulou para o outro lado do balcão, e foi diretora comercial da F451 MÍDIA onde tomou gosto pela venda. Já ministrou aulas nas principais escolas de Comunicação e Marketing. É professora na SÃO PAULO DIGITAL SCHOOL nos cursos de Publicidade e Marketing Digital.