1920x560 plan%20mkt

Curso de Planejamento de Marketing Digital

  • Aula 01 - O que é um Plano de Marketing
    Grátis
    • Vídeo Aula 01
    • Material Didático Aula 01
    • Referências
    • Dicas e Boas Práticas
  • Aula 02 - Entendendo o DNA da Empresa
    • Vídeo aula 02
    • Material Didático Aula 02
    • Referências
  • Aula 03 - Situação Atual do Negócio
    • Vídeo aula 03 - Parte 01
    • Vídeo aula 03 - Parte 02
    • Vídeo aula 03 - Parte 03
    • Vídeo aula 03 - Parte 04
    • Vídeo aula 03 - Parte 05
    • Vídeo aula 03 - Parte 06
    • Material Didático Aula 03
    • Referências
  • Aula 04 - Definindo a Estratégia de Marketing
    • Vídeo aula 04
    • Material Didático Aula 04
    • Referências
  • Aula 05 - Estratégia de Comunicação
    • Vídeo aula 05 - Parte 01
    • Vídeo Case 01 - Burberry
    • Vídeo aula 05 - Parte 02
    • Vídeo aula 05 - Parte 04
    • Vídeo aula 05 - Parte 05
    • Vídeo aula 05 - Parte 06
    • Material Didático Aula 05
    • Referências
    • Vídeo aula 05 - Parte 03
    • Vídeo aula 05 - Parte 07
  • Aula 06 - Influenciadores Digitais
    • Vídeo aula 06 - Parte 01
    • Vídeo aula 06 - Parte 02
    • Material Didático aula 6
    • Referências
  • Aula 07 - O Plano de Marketing
    • Vídeo aula 07 - Parte 01
    • Vídeo aula 07 - Parte 02
    • Vídeo aula 07 - Parte 03
    • Material Didático aula 7
  • Final de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso
    • Final de Curso

Descrição do curso

A revolução digital provocou profundas modificações no comportamento do consumidor e, consequentemente, no processo de venda.

O surgimento de tecnologias inovadoras fez o mercado muito mais competitivo e o consumidor mais exigente.

Entender todas as facetas do mercado digital tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing.

E organizar todas as possibilidades e formas de comunicação com esse novo consumidor, uma tarefa árdua e complexa. 

Categoria: Planejamento

Informações gerais

Conteúdo
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais a desenvolverem planos de marketing eficazes num contexto digital.


Público alvo

Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.




Metodologia

Este curso acontece em 7 aulas. Cada aula é composta por:

  • 1 vídeo de até 25 minutos com a professora explicando o conteúdo
  • 1 vídeo explicativo de construção do planejamento
  • Links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado



Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Ciça Matos 

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

  • 2013 até presente data: 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
  • 2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
  • 2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
  • 2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
  • 1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:

  • Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
  • Master em International Business na Westminster University (UK)
  • Strategic Marketing MANAGEMENT na NYU (USA)
  • Fashion Business na London College of Fashion (UK)
  • Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
  • MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade