1920x560 plan%20mkt

Curso de Planejamento de Marketing Digital

  • Introdução
    Grátis
    • Dicas e Boas Práticas
    • Aula Experimental: Vídeo Aula 01
  • Aula 01 - O que é um Plano de Marketing
    • Vídeo Aula 01
    • Material Didático Aula 01
    • Referências
  • Aula 02 - Entendendo o DNA da Empresa
    • Vídeo Aula 02
    • Material Didático Aula 02
    • Referências
  • Aula 03 - Situação Atual do Negócio
    • Vídeo Aula 03 - Parte I
    • Vídeo Aula 03 - Parte II
    • Vídeo Aula 03 - Parte III
    • Vídeo Aula 03 - Parte IV
    • Vídeo Aula 03 - Parte V
    • Vídeo Aula 03 - Parte VI
    • Material Didático Aula 03
    • Referências
  • Aula 04 - Definindo a Estratégia de Marketing
    • Vídeo Aula 04
    • Material Didático Aula 04
    • Referências
  • Aula 05 - Estratégia de Comunicação
    • Vídeo aula 05 - Parte 01
    • Vídeo Case 01 - Burberry
    • Vídeo aula 05 - Parte 02
    • Vídeo aula 05 - Parte 03
    • Vídeo aula 05 - Parte 04
    • Vídeo aula 05 - Parte 05
    • Vídeo aula 05 - Parte 06
    • Vídeo aula 05 - Parte 07
    • Material Didático Aula 05
    • Referências
  • Aula 06 - Influenciadores Digitais
    • Vídeo Aula 06 - Parte I
    • Vídeo Aula 06 - Parte II
    • Material Didático Aula 06
    • Referências
  • Aula 07 - O Plano de Marketing
    • Vídeo Aula 07 - Parte I
    • Vídeo Aula 07 - Parte II
    • Vídeo Aula 07 - Parte III
    • Material Didático Aula 07
  • Conclusão
    • Final de Curso
    • Pesquisa de Satisfação do Curso

Descrição do curso

A revolução digital provocou profundas modificações no comportamento do consumidor e, consequentemente, no processo de venda.

O surgimento de tecnologias inovadoras fez o mercado muito mais competitivo e o consumidor mais exigente. Entender todas as facetas do mercado digital tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing e organizar todas as possibilidades e formas de comunicação com esse novo consumidor, uma tarefa árdua e complexa.

Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.

Categoria: Planejamento

Informações gerais

Conteúdo
  • - Plano de Marketing e Mercado;
  • - Produto, Stakeholders, Público-alvo, Praça e SWOT;
  • - Objetivos de Estratégia de Marketing
  • - Comunicação e Pós-venda;
  • - Relacionamento e Mensuração.
Objetivo

Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais a desenvolverem planos de marketing eficazes num contexto digital

Público-alvo

Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.



Metodologia

Este curso acontece em 07 aulas. Cada aula é composta por: 

Vídeos de até 25 minutos com a professora explicando o conteúdo, vídeo explicativo de construção do planejamento, referências de apoio sobre o conteúdo apresentado. 

 A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.

Certificado

Todos os cursos da SPDL possuem certificado. 

Professores

Ciça Matos 

Especialista em Marketing e Comunicação com 25 anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital, ao segmento feminino e à moda.

  • 2013 até presente data: 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
  • 2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
  • 2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
  • 2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
  • 1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.

Formação:

  • Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
  • Master em International Business na Westminster University (UK)
  • Strategic Marketing MANAGEMENT na NYU (USA)
  • Fashion Business na London College of Fashion (UK)
  • Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
  • MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade