
Curso de Planejamento de Marketing Digital
-
IntroduçãoGrátis
-
Aula 01 - O que é um Plano de Marketing
-
Aula 02 - Entendendo o DNA da Empresa
-
Aula 03 - Situação Atual do Negócio
-
Aula 04 - Definindo a Estratégia de Marketing
-
Aula 05 - Estratégia de Comunicação
-
Aula 06 - Influenciadores Digitais
-
Aula 07 - O Plano de Marketing
-
Conclusão
Descrição do curso
A revolução digital provocou profundas modificações no comportamento do consumidor e, consequentemente, no processo de venda.
O surgimento de tecnologias inovadoras fez o mercado muito mais competitivo e o consumidor mais exigente. Entender todas as facetas do mercado digital tornou-se o maior desafio dos profissionais de marketing e organizar todas as possibilidades e formas de comunicação com esse novo consumidor, uma tarefa árdua e complexa.
Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.
Categoria: Planejamento
Informações gerais
Conteúdo
- - Plano de Marketing e Mercado;
- - Produto, Stakeholders, Público-alvo, Praça e SWOT;
- - Objetivos de Estratégia de Marketing
- - Comunicação e Pós-venda;
- - Relacionamento e Mensuração.
Objetivo
Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais a desenvolverem planos de marketing eficazes num contexto digital
Público-alvo
Publicitários, empreendedores e administradores com interesse em aprimorar suas estratégias e técnicas de planejamento estratégico de negócios e produtos no ambiente digital.
Metodologia
Este curso acontece em 07 aulas. Cada aula é composta por:
Vídeos de até 25 minutos com a professora explicando o conteúdo, vídeo explicativo de construção do planejamento, referências de apoio sobre o conteúdo apresentado.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Ciça Matos
Especialista em Marketing e Comunicação com 25
anos de experiência profissional, sendo 10 deles dedicados ao mercado digital,
ao segmento feminino e à moda.
- 2013 até presente data: 2X Comunicação Consultoria de Marketing Digital
- 2012 : Diretora de Atendimento da DM9 / Rio
- 2008 a 2011 : Diretora de Marketing e Conteúdo Bolsa de Mulher
- 2006 a 2007 : Professora de Marketing de Moda no SENAC RJ.
- 1991 a 2005 : Atendimento de Contas e Planejamento Estratégico em grandes agências de publicidade e anunciantes do Brasil, com experiência de 1 ano em NY.
Formação:
- Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
- Master em International Business na Westminster University (UK)
- Strategic Marketing MANAGEMENT na NYU (USA)
- Fashion Business na London College of Fashion (UK)
- Fashion Design and Marketing na Central Saint Martin’s College (UK)
- MBA Gestão em Negócios de Moda na Univercidade