
Curso de Instagram Marketing
-
IntroduçãoGrátis
-
Aula 01 - O contexto do digital no mobile marketingGrátis
-
Aula 02 - Números e Tendências
-
Aula 03 - Porque usar o Instagram para negócios?
-
Aula 04 - Definição de objetivos e planejamento
-
Aula 05 - Toda marca tem um ponto de vista
-
Aula 06 - Storytelling - Como contar sua história
-
Aula 07 - Como atrair mais seguidores
-
Aula 08 - Engajamento e Interação
-
Aula 09 - Cases e Boas práticas
-
Conclusão
Descrição do curso
Se você é do tipo que clica fotos lindas para o seu instagram, também pode desenvolver o mesmo hábito só voltado para os negócios. Todo mundo ama uma marca criativa e dinâmica nas redes sociais.Deixar de alimentar a conta da sua empresa, postar fotos de banco de imagens ou não definir uma estratégia eficiente são erros cruciais. Partindo deste ponto, o curso de Instagram Marketing tem o objetivo de auxiliar empresários e profissionais a usar o Instagram para alavancar seus negócios, melhorar a visibilidade de sua empresa com estratégias de branding, potencializar as vendas e o relacionamento com o público por meio dessa mídia social que não para de crescer.
Categoria: Mídias Sociais
Informações gerais
Conteúdo
Objetivo
Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais nas estratégias de marketing dentro do Instagram. Como melhorar a visibilidade de sua marca, conquistar novos seguidores, pensar em conteúdos e compreender as métricas da plataforma.
Público-alvo
Estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares) interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.
Metodologia
Este curso acontece em 9 aulas, com metodologia expositiva.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado de conclusão.
Professores
Fernando Souza
Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais.Professor dos cursos de Mídias Sociais na São Paulo Digital School e docente de Marketing Digital e Negócios Digitais nas pós-graduações do IED e FIA além de Ministrar palestras e workshops para diversas instituições entre elas: Abbott, Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo, ESALQ-USP, etc.
Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, Janiero Body of Colours, Instituto Rodrigo Mendes , Hospital Amaral Carvalho, ACN Brasil, Orthometric, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.