
Curso de Gestão de Crise e Social Media Training
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IntroduçãoGrátis
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Aula 01 - Cenário atual das redes sociais
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Aula 02 - Plano de Crises: Processos
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Aula 03 - Plano de Crises: Equipe e Prevenção
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Aula 04 - Plano de crises: Calmaria, Tormenta e Pronto para Próxima
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Conclusão
Descrição do curso
O que fazer quando uma experiência ruim chega nas mídias sociais do seu negócio?
Todo mundo sabe que as redes sociais foram determinantes para revolucionar a comunicação e mudar definitivamente teorias como a do 6 grau de separação de qualquer pessoa no mundo, hoje estamos à apenas 1 click, e aquela clássica de que uma experiência boa com uma marca contamos para 5 pessoas e uma ruim contamos para outras 10, na realidade um post na rede social tem um impacto potencial inimaginável.
Mas o que fazer quando essa experiência ruim vem à tona, invade os trend topics, transborda para a imprensa e deixa a gente #tenso?
Nesse curso vamos abordar todos os processos de uma crise: como se preparar, como atuar, como envolver a empresa e como treinar os porta-vozes. Uma certeza nós temos, a sua empresa ainda terá uma crise em redes sociais e você está preparado?
Após a compra, você terá 90 dias para completar o curso.
Categoria: Mídias Sociais
Informações gerais
Conteúdo
- - Cenário Atual das Redes Sociais;
- - Plano de Crises - Processos;
- - Plano de Crises - Equipe;
- - Plano de Crises - Prevenção;
- - Plano de Crises - Calmaria;
- - Plano de Crises - Tormenta;
- - Plano de Crises - Pronto para a Próxima;
- - Social Media Training;
- - Governança;
- - E mais...
Objetivo
Este curso tem como objetivo auxiliar os profissionais de mídias sociais a saberem se preparar para momentos de crise, como lidar com esses momentos da melhor maneira possível para sua marca, e treinamento para comportamento nas mídias sociais.
Público-alvo
Social medias, relações públicas, jornalistas, assessores de imprensa, profissionais de marketing e comunicação em geral.
Demais interessados em compreender como as ferramentas digitais e a web podem impactar na reputação de uma marca e o prestígio de um produto.
Metodologia
Este curso acontece em 05 aulas. Cada aula é composta por:
Vídeos de até 25 minutos com o professor explicando o conteúdo, links e referências de apoio sobre o conteúdo apresentado, material escrito com todo conteúdo da aula e vídeos cases.
A experiência online da SPdL conta com 90 dias de acesso para completar o curso. Caso o aluno precise de mais dias para finalizar o conteúdo, por apenas 50% do valor investido liberamos por mais 90 dias. Essa taxa se refere ao custo de renovação de aluno ativo na plataforma contratada.
Certificado
Todos os cursos da SPDL possuem certificado.
Professores
Priscila Penha
Supervisora de Mídias Sociais na ESPN e Professora da São Paulo digital School.Relações públicas seduzida pelas redes sociais quando tudo ainda era mato. Nos últimos 15 anos atuou com o mix de comunicação utilizando diversas ferramentas digitais com o objetivo de garantir a reputação da marca, gerar diálogos positivos e engajamento entre cliente-empresa.